"A Guerra dos Tronos": o merchandising desta história dava para outra série
É a série de maior sucesso de sempre da produtora HBO, tendo ultrapassado inclusivamente os índices de audiências de Os Sopranos. Inevitavelmente, o êxito que tem vindo a conquistar no pequeno ecrã desde a estreia, em abril de 2011, ultrapassou as câmaras de televisão e faz mover uma legião de fãs nos quatro cantos do mundo. Para lá dos livros - a trama é inspirada nos best-sellers de George R. R. Martin, A Song of Ice and Fire - uma das suas principais fontes de receitas é o merchandising a que está associado.
Na loja virtual da estação norte-americana estão disponíveis mais de três centenas de produtos relacionados com A Guerra dos Tronos, alguns deles em edições limitadas e exclusivas. E há artigos para todos os gostos, bolsas e necessidades. Para lá dos habituais objetos, como camisolas, de manga curta e comprida, casacos, ímans, porta-chaves, pins, canecas, bonés, malas, colares, calendários, posters, peluches ou réplicas de personagens, há outros produtos como rolhas para garrafas de vinho, toalhas de banho, mapas, espadas, copos, chávenas de café, anéis, carimbos, um dicionário com a língua da série, baralhos de cartas, o jornal de A Guerra dos Tronos ou suportes de livros, entre muitos outros.
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